SOLUÇÕES PARA GESTÃO DE VENDING & OCS
 
 

O único sistema de gestão focado em operadores de Vending & OCS

Junte-se a dezenas de operadores que já utilizam o sistema AMLabs para tornar seu negócio mais eficiente e profissional.

Mais controle em campo
Acompanhe os chamados em tempo real. Horário de início e término de cada atendimento assim como localização via GPS através de smartphones.
Menos erros e mais produtividade
Técnicos poderão enviar as leituras e contagem de estoque dos clientes diretamente para o sistema através de um smartphone!
Mais eficiência
Você não esquecerá de faturar mais nenhum cliente e ainda poderá faturar os contratos em uma única etapa. Com um único click será apurado o valor da mensalidade e serão gerados a conta a receber, boleto e recibo correspondentes.
Clientes mais satisfeitos
Qualidade de serviço é o seu diferencial. Atenda seus clientes mais rapidamente. Tenha todo o histórico de vendas e manutenção à sua disposição. Utilize recibos e demonstrativos profissionais.
 
 

Nossos Clientes

 
AMLabs gerencia mais de 25.000 máquinas de café e vending machines e tem ajudado mais de 100 operadores, torrefadores, revendedores, assistências técnicas entre outras empresas do segmento ao redor do Brasil. Junte-se à comunidade AMLabs! Junte-se aos operadores que mais crescem no segmento!
 
 
 

Depoimentos

 
 
  • Eduardo Vicente - Diretor de Expansão - Rede Amiste Café

    "A Rede Amiste Café optou pelo sistema AMLabs depois de estudar várias opções e hoje a escolha se mostrou acertada. O sistema AMLabs é uma ferramenta de gestão muito eficiente, com uma interface de usuário muito simples e de fácil operação. Novas funcionalidades são sempre lançadas para atender a demanda dos clientes, como por exemplo os módulos de gestão de Contratos e as funcionalidades financeiras, que são completas. Oferece uma gama bem variada de relatórios, mas talvez o mais importante seja o suporte técnico aos clientes, pois estão sempre dispostos a atender rapidamente e solucionar nossas duvidas e problemas com precisão e cordialidade."

 
  • Eduardo Perez - Diretor - Práticca Máquinas Automáticas

    "A Praticca já opera o software AMLabs há alguns anos. Acompanhamos a evolução do sistema e o constante comprometimento da AMLabs. Estamos muito satisfeitos com o serviço. Implantamos o sistema e nos adaptamos em poucas semanas. Hoje conseguimos analisar o desempenho de todas as áreas periodicamente de forma mais inteligente. Financeiro, Faturamento, Estoque, Operacional e Área Técnica. O sistema é muito fácil de se utilizar e o suporte técnico torna nossa experiência ainda mais positiva."

 
  • André Lopes - Gerente de Operações - Pilão Professional

    "O software da Amlabs é uma excelente solução para os operadores de máquinas de café no Brasil. Baseado em experiências operacionais e com a oportunidade de aplicações financeiras, decidimos implementá-lo em nossas operações pela sua facilidade de implementação imediata e por possuir várias aplicações importantes para o negócio. A equipe de customização, treinamento e implementação é rápida e atenciosa as nossas demandas. Estamos colhendo ótimos resultados com a sua utilização."

 
  • Ahmad Mashni - Diretor - Sulvending

    "Espero com a AMLabs estar em um outro nível de gestão, com relatórios de controle mais precisos, desde a parte financeira, estoque e operações. Nós, da Sulvending, queremos crescer com uma base sólida, bem estruturada e nossos investimentos fazem parte dessa estratégia."

 
  • Eduardo Lara Corrêa - Diretor - FastGood Machine

    "O sistema da AmLabs nos ajudou muito na operação e controle da nossa empresa. O diferencial deste sistema é que ele é voltado para operadores de vending machine, sendo assim, tem ferramentas que não encontramos em nenhum outro sistema do mercado. O suporte técnico é formado por profissionais que entendem a nossa necessidade e estão sempre prontos para nos auxiliar. Recomendo a todos que utilizem esse software na gestão de suas empresas."

 
  • João Paulo Zanona - Diretor - Mercearia Pronta

    "O AMLabs é importante no nosso dia a dia principalmente para ajudar nos nossos controles de estoque e do financeiro. Vale destacar o aplicativo para celular que facilita bastante os lançamentos de remessas! O atendimento é sempre rápido e prestativo."

 
  • Fábio Moreira Querido - Diretor - MQ Vending

    "A ferramenta da AMLabs contribuiu com agilidade e visibilidade surpreendente. Os relatórios gerados pela AMLabs, nos facilitou a administração de dados sobre as operações. O suporte é ágil e prestativo!"

 
  • Cristiano Gutheil - Proprietário - All Supply Café

    "Estamos muito satisfeitos não somente com o software mas também com o atendimento técnico e pós-vendas da AMLabs. Conseguimos agilizar nossos processos logísticos, financeiros e de faturamento ( implementando NFe ), ganhando tempo e melhorando nosso atendimento ao cliente!"

 
  • Marcio Cremonezzi - Diretor - Brasil Caffè

    "A solução da AMLabs tem ajudado muito nossa empresa, pois o software é ágil e simples no uso das informações. O suporte técnico esteve sempre à disposição com um atendimento muito eficaz quando precisamos. E além disso, podemos contar com atualizações constantes da ferramenta, o que garante que estejamos sempre com um software moderno e atualizado de acordo com as particularidades do nosso segmento de operação de vending, café e afins."

 
  • Carlo Lucas - Gerente Administrativo - CMK Máquinas de Café

    "O sistema da AMLabs está ajudando muito no dia a dia de nossas operações, tanto em relação as vendas diárias, com a integração de nosso “Contas a Receber” com os Bancos, como na emissão das Notas Fiscais Eletrônicas e na gestão de nossos estoques. Após completarmos um (01) ano de utilização, podemos afirmar que a ferramenta da AMLabs está fazendo a diferença em nossas rotinas."

 
  • Paulo Tortorella - Diretor - Presto Caffè

    "Com o desenvolvimento da nossa empresa, decidimos selecionar um software de gestão compatível com as operações e especificidades do nosso ramo de “vending”. Conhecendo as funcionalidades da AMLabs desde a Expovending, e a especial atenção que tivemos tanto do depto comercial, quanto do “pessoal do suporte” no inicio da implantação, recomendamos com ênfase a aquisição do sistema."

 

Nós trabalhamos por você!

 
Mais do que uma empresa de tecnologia! É claro que construímos grandes produtos de software para melhoria contínua da sua empresa, mas o que também nos torna únicos são nossas pessoas. Nosso comprometimento e entusiamo em tornar a sua operação um sucesso é o que move a nossa empresa. Nosso time estará sempre disposto a te ajudar não somente com dúvidas de tecnologia, mas estaremos comprometidos a transferir todo o know-how adquirido em anos de experiência.
 
 
  • Roteirização, Controle de horários e Monitoramento via GPS

    Tenha a visibilidade da sua equipe externa via monitoramento GPS. Controle horários de abastecimento, entregas, atendimento e tempo de resposta.

    VEJA MAIS...

    Através da ferramenta de monitoramento via GPS da AMLabs é possível saber em detalhes a rota feita pelos funcionários

    durante o dia, assim como a posição atual em mapa de todos os colabores.

    Ao visitar cada cliente, o colaborador informa a quilometragem, faz o "check-in" e o "check-out", desta forma mantendo a

    empresa informada sobre o andamento das atividades do dia-a-dia em tempo real.

 
  • Leituras das Máquinas

    Nós sabemos que lançar as leituras de consumo das máquinas toma muito tempo da sua equipe. Hoje temos ótimas notícias para você!

    VEJA MAIS...

    O sistema AMLabs tem uma ferramenta para lançamento de leituras que já faz os cálculos necessários descontando doses de testes, mínimo mensal (franquia), e os preços das doses (sejam liberadas ou pagas).

    Visualize a evolução do consumo das suas máquinas ao longo do ano. Saiba qual é a receita com bebidas liberadas e com bebidas vendidas, o produto mais consumido, ou os pontos de venda mais rentáveis instalados no seu cliente.

    Mais produtividade! E com o smartphone agora ficou ainda mais fácil lançar as leituras. Elimine os bloquetos e formulários de papel. Evite erros e ganhe tempo com o envio direto das leituras a partir do smartphone sem necessidade de redigitação ou planilhas.

    Deixe seu cliente assinar eletronicamente no smartphone e envie uma contra-prova da leitura diretamente para o e-mail indicado.

 
  • Contratos e Faturamento Recorrente

    Faturar seus clientes não é tarefa fácil — lembrar-se dos serviços e condições contratadas, sumarizar valores de mensalidade, emitir boletos, gerar os recibos... E depois de tanto trabalho, você ainda corre o risco de se esquecer de faturar alguém (e só descobrir meses depois!)

    VEJA MAIS...

    Utilizando a gestão de contratos da AMLabs você poderá faturar os contratos de serviço em uma única etapa. O valor da mensalidade será apurado automaticamente, e através de um único click serão gerados a conta a receber, boleto e recibo correspondentes.

    Garanta que nenhum contrato deixou de ser faturado. Consulte todos os clientes com faturamento pendente (ou prestes a vencer), ou ainda os contratos que estão próximos do encerramento.

 
  • Pedidos de Venda e Orçamentos

    Crie orçamentos para seus clientes e os envie por e-mail com um clique. Registre pedidos de venda com baixa em estoque e lançamentos no financeiro. Gere boletos e NFe de um só lugar de forma simples e rápida. VEJA O VÍDEO!

    VEJA MAIS...

    Cadastre seus vendedores e tenha o controle sobre porcentagens de comissões.

    Trabalhe com preços contratados para cada cliente que são puxados automaticamente durante a criação do pedido.

    Tenha à disposição todo o histórico de pedidos dos seus clientes de qualquer lugar.

 
  • Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas

    Além de ser muito fácil e rápido emitir notas fiscais pelo AMLabs, o sistema também traz diversos recursos para otimizar o seu trabalho. É possível emitir notas fiscais de qualquer computador com acesso a internet e também enviar e-mails diretamente do sistema com o XML e o DANFE anexos. Estes mesmos arquivos também ficarão guardados com segurança em nossos servidores por quanto tempo for necessário conforme a lei exige.

    VEJA MAIS...

    Como se sabe, emitir notas sem o conhecimento detalhado dos tributos pode trazer muita dor de cabeça e multas para o empresário. Para isso foi desenvolvida uma ferramenta para cadastro dos cenários fiscais que assegura a correta tributação dos produtos, assim facilitando ainda mais o trabalho do faturista e ainda garantindo a emissão correta da nota fiscal. Se for necessário, o seu próprio contador pode acessar o sistema e fazer os ajustes necessários.

    O sistema também já está preparado para a lei do imposto na nota (12.741/2012), fazendo o cálculo exato dos tributos conforme tabela disponibilizada pelo IBPT.

 
  • Emissão de Boletos

    Cobre seus clientes de forma fácil gerando boletos que caem diretamente em sua conta bancária.

    VEJA MAIS...

    Emita boletos sem necessidade de redigitação de todas as informações. O sistema já coloca todos os dados automaticamente a partir do lançamento financeiro.

    Vários bancos e carteiras já estão homologados no sistema AMLabs com registro ou sem registro.

    Configure os boletos para protesto automático após um determinado perídodo de inadimplência se necessário.

    Dê baixa nos boletos pagos automaticamente! O sistema faz a conciliação bancária dos boletos com o seu financeiro de forma automática ao enviar e receber os arquivos de remessa e retorno do banco (CNAB400).

 
  • Controle Financeiro

    Mantenha suas contas a receber organizadas para diminuir a inadimplência de sua empresa. Os relatórios disponíveis permitem organizar suas contas por período, situação (recebida ou não), e categoria (plano de contas).

    VEJA MAIS...

    Se torne mais eficiente ao prever pagamentos com a projeção de fluxo de caixa e acompanhe os indicadores da sua empresa com o relatório de resultado (DRE) para medir o seu sucesso mês a mês.

 
  • Controle de Estoque

    Saiba o que você realmente tem em seu estoque e não deixe nada escapar do seu controle. Garanta o abastecimento de mercadorias em seu estoque e nunca mais perca uma venda por falta de produtos. VEJA O VÍDEO!

    VEJA MAIS...

    Utilize o aplicativo no smartphone para realizar o inventário do seu estoque sem perda de tempo minimizando erros de digitação.

    Visualize toda movimentação de entrada e saída de produtos do seu estoque.

 
  • Chamados Técnicos / Ordens de Serviço

    Tenha em mãos um controle robusto de chamados técnicos que irá guardar todo o histórico de manutenção dos seus equipamentos ou de terceiros. Imprima ordens de serviço ou as envie por e-mail, anexe fotos, e leve seu controle operacional de manutenção ao estado da arte.

    VEJA MAIS...

    Despache ordens de serviço para seus técnicos. Com um smartphone em mãos seus colaboradores serão capazes de abrir novos chamados em campo ou fazer o acompanhamento de chamados sob sua responsabilidade. Atribuir comentários, resolver o chamado, atribuir o problema, causa e solução adotada, e ainda reportar horários de início e término do trabalho de forma simples! Tudo isso ainda com rastreamento via GPS da localização do técnico.

 
  • Controle de Patrimônio

    Tenha o controle dos seus ativos. Saiba onde estão, controle custos de aquisição, depreciação e histórico de manutenção e movimentação dos equipamentos.

    VEJA MAIS...

    Saiba quanto de receita e despesas cada equipamento já gerou e decida se é hora de trocar ou continuar com um determinado equipamento.

    Associe periféricos, registre número de série, código de barras, e tenha em mãos o inventário físico de suas máquinas. Saiba quantas estão disponíveis, em operação ou em manutenção.

 
  • Segurança

    Segurança é a nossa maior prioridade. Proteger suas informações é parte do negócio. Tenha um sistema confiável, livre de vírus, com backups diários, acessível de qualquer lugar através de usuários individuais com perfis de acesso personalizados.

    VEJA MAIS...

    Acesse o sistema com a mesma tecnologia que acessa os bancos online. Utilizamos transmissão de dados segura (SSL) para que as informações sejam transmitidas com total segurança.

    Suas informações estarão armazenadas em um dos datacenters mais respeitados do mundo que é o da Amazon (AWS).

 
  • Suporte Excelente!

    Nosso suporte conta com especialistas treinados para atendê-lo sempre que necessário para tirar uma dúvida. É quando você mais precisa que estaremos prontos para ajudá-lo.

    VEJA MAIS...

    Você poderá entrar em contato direto com os especialistas através de e-mail, chat online disponibilizado dentro do própria sistema (igual a esse disponibilizado no canto direito inferior da tela), e é claro telefone para quem preferir conversar diretamente com nossos simpáticos atendentes.

    A AMLabs também disponibiliza uma central com vídeo-treinamentos prontos para todos os módulos do sistema. Dessa forma, relembrando sempre que necessário, à sua conveniência e disponibilidade, o funcionamento das ferramentas.

    E é claro, não poderíamos deixar de mencionar que o software é extremamente intuitivo. Reconhecido pelos nossos clientes pela facilidade de uso, rapidez e agilidade operacional.

 

Nossos planos

 
 

AMLabs trabalha com um modelo flexível de precificação que se adapta ao seu negócio. A cobrança é feita baseando-se nos módulos contratados assim como na quantidade de usuários registrados no software.

 
 
 
  Plano Básico

O primeiro passo para gerenciar o seu negócio de forma profissional com direito a todo o suporte do nosso time de consultores e analistas. Controle de estoque, financeiro e fiscal.


MÓDULOS OPCIONAIS

  Contratos e Faturamento Recorrente

Ideal para empresas que precisam otimizar o faturamento de locação com emissão de boletos e faturas (recibo) diretamente do software sem necessidade de redigitação.


  Leituras e Estoque Local

Para empresas que trabalham com doses ou precisam controlar o estoque dos clientes e máquinas, além é claro, do controle do planograma de produtos e preços das máquinas vending. Agora também com integração a telemetria!


  SAC e Assistência Técnica

Controle de chamados e de nível de serviço. Mantenha o histórico de todos os atendimentos aos seus clientes e máquinas, além das peças de reposição substituídas.


  Roteirização e Monitoramento via GPS

Maximize a eficiência da equipe externa de abastecedores e técnicos. Controle de início e término dos atendimentos e posição via GPS em tempo real.


 
 
 
Entre em contato
Telefone
(11) 2626-9574
 
Ou nos envie uma mensagem
Deixe sua mensagem e entraremos em contato assim que possível esclarencendo quaisquer dúvidas ou solicitações.
 
 
Enviar